Recife Bom de Bola

  • Notícias

Cerimônia de Abertura

16.08.2017

Diversos expectadores acompanharam a abertura do maior campeonato de várzea do mundo, o Recife Bom de Bola, no último sábado (12). O programa é realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer. A solenidade de abertura, realizada no Campo do Quartel do Derby, contou com a presença da secretária executiva de Esportes do Recife, Yane Marques, do secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, do homenageado da edição 2017, o jogador Chiquinho, e com um desfile dos representantes das 387 equipes inscritas no torneio que envolve as seis Regiões Político-Administrativas da cidade.

 

fair play entre os jogares foi um dos principais pontos destacados durante o discurso da secretária executiva de Esportes, Yane Marques. Outro destaque do evento foi o anúncio feito pelo secretário Felipe Carreras de que a final da competição será realizada na Arena de Pernambuco, palco de grandes eventos mundiais como a Copa das Confederações e Copa do Mundo.

 

O primeiro jogo da edição 2017 do Recife Bom de Bola foi entre o Juventude, da comunidade Roda de Fogo, e o Grêmio Recreativo, do UR-7 Várzea, na categoria Sub-15, com placar de 4 x 1 para o Grêmio Recreativo.